Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Homem morre após salvar filho de afogamento; sobrinho desaparece no Norte

Ilhéus: Tio e Sobrinho morrem afogadosFoi encontrado, na tarde desta segunda-feira (17), o corpo do menino de 14 anos que estava desaparecido desde o domingo (16), quando se afogou com o primo em uma praia, no litoral norte do município de Ilhéus, sul da Bahia. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros do município, que realizava buscas na região onde a vítima desapareceu.
O primo do adolescente, um menino de 11 anos, foi salvo pelo pai. O homem, que tinha 45 anos, ainda tentou voltar ao mar para salvar o sobrinho, mas passou mal e morreu. A família é de Itabuna, cidade próxima a Ilhéus, e passava o fim de semana na casa de praia.
Homem morreu ao tentar salvar sobrinho (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)Homem morreu ao tentar salvar sobrinho
(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)
De acordo com os bombeiros, o corpo do adolescente que estava desaparecido foi localizado por volta das 15h desta segunda-feira, em um trecho de areia a cerca de 3 km do local onde o afogamento ocorreu.
Os bombeiros informaram que pessoas da família do menino estiveram na praia e o reconheceram. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Não há informações sobre os sepultamentos das vítimas.
Caso= O afogamento ocorreu por volta das 11h45 do domingo, no km-30 da BA-001, próximo à praia de Mamoan, em Ilhéus. Quando percebeu que o filho e o sobrinho estavam se afogando, Reinaldo de Menezes entrou no mar para salvar os dois. Depois de conseguir salvar o filho, tentou voltar para tirar o sobrinho, mas passou mal e morreu.




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários