segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Turista mineiro morre afogado há uma semana do aniversário (Foto: Reprodução/Facebook)O corpo de um turista de Montes Claros, Minas Gerais, foi encontrado em uma praia de Ilhéus, no sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (12). O jovem George Thiago Gangana, de 23 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (8).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se afogou na região de Olivença, na zona sul de Ilhéus. O jovem, que faria 24 anos no próximo sábado, dia 17 de setembro, estava a passeio na cidade baiana, em uma excursão.
O corpo foi achado por banhistas, por volta das 6h30 desta segunda, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Familiares fizeram o reconhecimento do jovem e o corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Não há informações sobre liberação do corpo e sepultamento.
Jovem de 18 anos morreu afogada em Ilhéus (Foto: Reprodução/Facebook)Outros casos= Na semana passada, dia 5 de setembro, uma jovem de 18 anos morreu afogada na Praia da Ponta da Tulha, em Ilhéus, região sul da Bahia.
A vítima estava a passeio com uma amiga, quando decidiu tomar um banho de mar e acabou se afogando. A amiga dela também estava no mar, mas conseguiu se salvar.
No mesmo dia, um outro turista mineiro morreu afogado na Praia dos Coqueiros, em Trancoso, destino turístico do município de Porto Seguro. De acordo com a polícia, a vítima entrou no mar sozinha, e chegou a ser resgatada por populares, que tentaram a reanimação.





Fonte: G1

Um comentário:

  1. Ilhéus e linda tem um área territorial cercada de mar ,agora teve concurso para salva vidas e nem chamaram ate quando este descaso com as vidas humanas,tem 79 aprovados dos 400 que foram convocados para o taf, eles tem que chamar todos para poder cubrir uma boa parte deste nosso litoral.

    ResponderExcluir