Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Tema da Grande Rio, Ivete participa da final do samba-enredo; veja fotos

Tema da Grande Rio, Ivete participa da final do samba-enredo; veja fotosIvete Sangalo esteve presente na escola de samba Acadêmicos da Grande Rio nas primeiras horas deste domingo (04). A cantora esteve na quadra da escola em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, para acompanhar a escolha do samba que vai representar a escola no carnaval de 2017, na qual ela será o tema do enredo. Ivete chegou ao local às 4h20, quando começou a disputa dos quatro sambas finalistas. A cantora contou para o Ego que aprendeu todas as letras antes da final. "Recebi todos os sambas, eu nunca imaginei na vida ser homenageada por esses compositores. Sei todas as músicas decoradas. Eu só saio daqui de manhã. Já cheguei atrasada, só saio quando clarear", declarou. Quanto à escolha do melhor entre os quatro, Ivete ressaltou que a comunidade que tem esse papel. "A comunidade escolhe o melhor. Eles sabem muito mais do que eu e eu não tenho condições de discernir entre tantos qual é melhor. Cada um teve uma maneira diferente de contar a minha história", afirmou. Ivete, como de costume, desceu do palco, fez selfies com os fãs e atendeu à imprensa durante a decisão. Vários famosos foram prestigiar a noite com a cantora, entre eles estavam David Brasil, Susana Vieira, Monique Alfradique, Juliane Trevisol, entre outros. Ivete anunciou o samba-enredo vencedor, que foi do compositor Paulo Onça. Antes do anúncio, Ivete agradeceu a todos os compositores que participaram da competição para escolha do samba-enredo oficial. "Quero dizer a todos os compositores que para mim é nota dez para todos vocês, do meu coração. Quero agradecer o respeito por ter parado para pensar sobre a minha história e tentar traduzir através da música", disse Ivete. Em seu Instagram, Ivete postou uma foto agradecendo a todos e afirmando que ainda está sonhando sobre ontem. "Ainda acordada e sonhando com tudo que aconteceu . Passei a noite nos braços da minha escola Grande Rio, vivendo emoções do tamanho do coração da comunidade de Caxias. Estou tão feliz, tão especialmente gigante!", afirmou a cantora. Veja vídeo:




Fonte/ Holofote

Postar um comentário

0 Comentários