terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nesta segunda-feira (12), uma atualização 9.3 do Instagram, lançada para iOS e Android  traz um recurso para filtrar e esconder comentários automaticamente a partir de palavras-chave definidas pelo usuário. 
 
A ferramenta era testada há algumas semanas por alguns donos de contas populares e agora é liberada para todos os usuários do aplicativo. O filtro servirá principalmente para evitar a proliferação de comentários ofensivos, ao bloquear xingamentos. 
 
Quando o usuário tocar na área de opções do perfil, vai encontrar uma nova ferramenta de comentários. Lá é possível listar palavras que considera ofensivas ou inadequadas. Os comentários que contiverem essas palavras ficarão ocultos nas postagens. 
 
 
 
De acordo com Kevin Systrom, cofundador da rede social de fotos e vídeos, o objetivo é "manter a segurança da comunidade e de garantir que as pessoas se sintam confortáveis para se expressarem". A empresa lançou recentemente outras ferramentas com essa mesma proposta, como o recurso de deslizar para excluir comentários e as opções de denúncia de comentários inapropriados e de bloqueio de contas.
 






Fonte: Bocaonews

0 comentários:

Postar um comentário