Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prefeitura de Ilhéus entrega sede provisória de posto de saúde da Princesa Isabel

A secretaria de Saúde (Sesau) do Município de Ilhéus entrega, nesta segunda-feira, 12, a partir das 8 horas, a nova sede provisória da unidade de saúde Almiro Vinhaes. O equipamento, situado na Rua Anísio Pereira, no local onde funcionou a Nutricau, volta a ofertar os serviços de atenção básica nas especialidades de clínicas médica e ginecológica, dispensação de medicamentos e marcação de exames e de consultas, de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 e das 14 às 17 horas. 
O imóvel onde estava funcionando a Unidade de Saúde do local, teve que ser desocupado por problemas na estrutura física. O secretário de Saúde, Antônio Ocké, informou que a atual gestão municipal está entregando este novo espaço até que seja concluída a construção da unidade de saúde daquela localidade, dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde.
De acordo com Bárbara Magalhães, diretora do Departamento de Atenção Básica da Sesau, o elenco de procedimentos inclui ainda atendimento de enfermagem, programas de saúde, da mulher, do idoso, da criança, do adolescente e do homem, além dos serviços de rotina de verificação da pressão arterial e teste de glicemia.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Postar um comentário

0 Comentários