Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Coligação Avança Ilhéus presta queixa-crime na Polícia Federal e lamenta jogo sujo de adversários

A Coligação Avança Ilhéus, que tem como candidato a prefeito o empreendedor Cacá Colchões, ingressou ontem com uma queixa-crime na Polícia Federal contra um proprietário de carro de som que está circulando na sede e no interior do município, utilizando-se de forma ilegal, do jingle (música de campanha) de Cacá Colchões, sem a autorização dos coordenadores de campanha.
A coligação informa que, de acordo com testemunhas, o carro que não pertence à campanha, age no intuito de prejudicar a candidatura de Cacá e provocar reações negativas junto à população, já que a ação acontece durante a madrugada e nas primeiras horas do dia, horários fora dos estabelecidos pela Justiça Eleitoral. "Não podemos mais aceitar esse tipo de atitude antidemocrática de adversários que mostram claramente não estarem preparados para administrar uma cidade da grandeza de Ilhéus", lamentou Cacá.
A coligação destaca que a veiculação  de propaganda alheia, de forma ilícita, com a intenção de induzir a erro o eleitor é crime. Além da queixa-crime na Polícia Federal, o candidato fará uma representação na Justiça Eleitoral, pois a conduta também caracteriza ilícito eleitoral. A PF já tem a placa do veículo e o nome do proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários