Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Cacá Colchões e Rodrigo fazem caminhada na rua Luiz Gama

O candidato a prefeito da Coligação Avança Ilhéus, Cacá Colchões, participou de uma caminhada, hoje (19) à tarde, na rua Luiz Gama, na avenida Itabuna. Acompanhado do seu companheiro de chapa Rodrigo Cardoso, candidatos a vereador pelos partidos que formam a coligação e de lideranças políticas da comunidade, Cacá conversou com moradores e ouviu as principais reivindicações da comunidade.
"O contato com as pessoas é a oportunidade que temos de sentir de perto quais as suas principais necessidades. É o momento de entender o que precisamos construir nos próximos quatro anos para Ilhéus avançar", afirmou Cacá Colchões. Dona Dolores Souza, 74 anos, e seu filho Francisco Souza receberam Cacá com entusiasmo. Francisco mora há 32 anos na comunidade e disse que vota em Cacá porque ele já demonstrou a sua capacidade de trabalho.
O empresário Eduardo Fraga mora há 40 anos na comunidade e explica as razões de escolher Cacá para prefeito. "Cacá transparece verdade e como diz o jingle (música de campanha) dele: é importante dizer não ao retrocesso. Além disso, ele é empreendedor, acredito em uma política voltada para o trabalho e desenvolvimento".
Dona Marinalva dos Santos, 63 anos, enalteceu a figura humana de Cacá e lembrou a importância do asfalto, resultado da operação "Ilhéus em Ação", coordenada por Cacá. "Ele acompanhou de perto, mostrou comprometimento com a gente, ao atender a nossa reivindicação do asfalto que melhorou muito nossa vida".
A comerciante Leoni Bittencourt concorda. Explica que o asfalto melhorou as condições de seu comércio diminuindo a poeira que era comum na localidade. "Trouxe mais higiene e melhorou o acesso aos meus clientes", elogiou.

Postar um comentário

0 Comentários