Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Van com a banda 'Rei da Cacimbinha' capota

John Falcão, cantor do Rei da Cacimbinha, está entre os feridos (Foto: Reprodução / Facebook)Um acidente envolvendo uma van e um animal na BR-116, entre os municípios de Serrinha e Araci, no nordeste da Bahia, deixou 11 pessoas feridas na noite de quinta-feira (28). As vítimas integram a banda "Rei da Cacimbinha". O líder do grupo, o cantor John Falcão, está entre os feridos.
De acordo Ludson Gusmão, empresário da banda, o grupo seguia viagem para um show em Natal (RN), quando um cavalo apareceu na estrada forma repentina. A van acabou colidindo com o animal. "Com a batida, o carro capotou três vezes", contou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada para o local do acidente. Na van, estavam 10 músicos e um motorista. Todos ficaram feridos. Nove deles foram encaminhados para um hospital no município de Araci, onde foram atendidos e liberados. Entre eles, está o cantor John Falcão. "Ele teve luxação na costela e na coluna. Foi atendido no hospital, liberado, mas segue em um hotel do município", detalhou.
AlĂ©m dos nove feridos que foram encaminhados para Araci, dois mĂşsicos que tiveram ferimentos mais graves foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Conforme o empresário Ludson GusmĂŁo, o guitarrista e o mixador da banda tiveram fraturas. Eles nĂŁo correm risco de morte.
O show da banda, que seria realizado em Natal, nesta sexta-feira (29), foi cancelado. Uma outra apresentação que iria ocorrer na Paraíba também foi suspensa. O empresário diz que as datas devem ser remarcadas.
A banda "Rei da Cacimbinha" Ă© do municĂ­pio de VitĂłria da Conquista, no sudoeste da Bahia, e Ă© conhecida por mĂşsicas como "Pop 100", que tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, e "Muriçoca", com mais de trĂŞs milhões de acessos. 



Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários