Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Salobrinho, Teotônio Vilela e Olivença recebem shows do Ilhéus Forró nos Bairros

O Ilhéus Forró segue com os festejos juninos, desta vez, deixa a região central da cidade, onde foi realizado de 26 a 28 deste mês, e chega aos bairros. Os eventos, que são realizados desde o início de junho, seguem até o dia 2 de julho em diferentes comunidades, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur). Nesta quarta-feira, 29, data do padroeiro da comunidade, São Pedro, o Salobrinho recebeu shows das bandas Di Bali e Amanda Andrade, Benner Show e Top Gan.

Nesta quinta-feira, 30, o bairro Teotônio Vilela recebe o Estúdio Ao Vivo, evento em comemoração ao mês de aniversário da Gabriela FM e que integra a programação. A festa junina tem a parceira da Setur. O agito, a partir das 20h, na Avenida principal, ficará por conta das bandas Tsunami, Mel de Forró e Marcos Paulo.

A festa no bairro Teotônio Vilela prossegue na sexta-feira, dia 1º de julho, também na Avenida principal, a partir das 18h. A apresentação inicial será da quadrilha de forró Guerreiros Valentes. Em seguida, shows de artistas regionais, como Mingo Show e Almir França, Loira do Poder e Benner Show.

Para o secretário municipal de Turismo e Esporte, Josenaldo Cerqueira, "as festas juninas nos bairros fortalecem a tradição nordestina e movimentam a economia nas comunidades".  Dessa forma, no sábado, 2, acontece o encerramento da programação, em Olivença, zona sul. Mel de Forró, Estampa do Forró e Zabumbahia animam o público, na Praça principal, a partir das 17h.





Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Postar um comentário

0 Comentários