Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Munik chora ao justificar saída de curta

Munik chora ao justificar saída de curta: ‘Não larguei carreira por causa de macho’A vencedora do Big Brother Brasil 16, Munik, usou as redes sociais para esclarecer a polêmica que envolveu seu nome, após cancelar a participação em um curta-metragem. A ex-BBB chorou ao explicar a situação para os fãs através de um vídeo no Periscope.
 
“Nem assinar contrato eu assinei. Tem muita gente falando que eu larguei o filme por causa de macho, que acabou com o sonho por causa de macho. Gente, eu estou viajando somente, não é porque apareceu um boy que eu larguei minha vida”, escreveu.  Munik esclareceu que não pode participar das filmagens por conta da gravação de “Haja Coração”, que aconteceria no mesmo dia. “Tive que escolher, conversei com meu empresário”, revelou ela.
 
Sobre o relacionamento com Anderson Felícia, Munik explicou que eles estão se conhecendo melhor e que o empresário não tem problemas com a Justiça do Ceará. “Ele me disse que só foi chamado para depor, que está tudo limpo”, disse. A modelo também revelou que não está namorando.






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários