Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Marília Mendonça é criticada por foto com bebidas e rebate: ‘Vai seguir o perfil da Igreja’

Marília Mendonça é criticada por foto com bebidas e rebate: ‘Vai seguir o perfil da Igreja’Sucesso no mundo sertanejo, Marília Mendonça dividiu com seus seguidores um pouco de uma comemoração que fez nos bastidores de um show no interior da Bahia. Na imagem, a cantora aparece ao lado de amigos e do cantor da banda Aviões do Forró, Xand. “Porque camarim é igual casa... De ontem no boteco da Marilia, presença do meu ídolo @xandaviao que tá com uma conversinha que tá sem beber... Pense num homi irredutível... Consegui fazer beber n”, brincou ela.
 
Nos comentários, um internauta criticou a foto da cantora, afirmando que ela estava incentivando as pessoas a beberem. "Estão fazendo apologia ao alcoolismo. Muitos lares se destroem por causa dele", disse o seguidor. Sem papas na língua, Marília respondeu o jovem expondo a sua personalidade. "Segue o Instagram da igreja, que lá eles não fazem apologia a nada... Eu sou cantora sertaneja e bebo porque quero, não tô obrigando ninguém a fazer o mesmo que eu! O que que eu tenho a ver com a paçoca? Beijo e vai rezar pelas famílias brasileiras ao invés de encher o saco alheio", escreveu.

Recentemente, Marília concedeu uma entrevista em que falou sobre seu sucesso no estado e sua reação quando perguntada sobre sua forma física. “Não entro nessa pilha. Eu sou eu e não estou no palco pra ser modelo, entrar na neura dos tais “padrões de beleza”, eu sou minha alma, minha voz, as pessoas gostam de mim e o mais importante, eu me amo como sou”, contou ela.



Fonte;Holofote

Postar um comentário

0 Comentários