Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Funcionários da Emasa são presos suspeitos de desvio de dinheiro

O diretor de planejamento e o chefe de manutenção da Empresa de Águas e Saneamento de Itabuna (Emasa), no sul do estado, foram presos nesta quinta-feira (30), suspeitos de desvio de dinheiro e de usar equipamentos da empresa em benefício próprio. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e ouvidos pelo Ministério Público (MP) e por delegados. Não há detalhes da quantia que foi desviada pelos funcionários.
Os presos foram alvo de uma operação que contou com policiais civis e representes do MP. Os agentes foram ao escritório da Emasa no centro de Itabuna com mandados de busca, apreensão e de prisão preventiva dos dois funcionários.
Durante as investigações, os promotores desconfiaram dos desvios dos funcionários da empresa. A investigação corre em segredo de Justiça, com isso, o promotor e o delegado responsáveis pela operação não quiseram dar detalhes do caso. Os nomes dos funcionários também não foram divulgados.
O juiz da segunda vara crime de Itabuna pediu a apreensão de contratos de locação de máquinas, retroescavadeiras e carros pipa da Emasa. Pediu também contratos e contracheques de todos os diretores da empresa.



Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários