Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Em recuperação, Claudia Rodrigues mantém rotina de exercícios seis meses após transplante.

Um pouco mais de seis meses depois do transplante de células-tronco, Claudia Rodrigues está em recuperação, seguindo o lema que a acompanha desde que resolveu buscar a cura para sua esclerose múltipla: paciência. Com a ajuda de um andador, tendo seus batimentos cardíacos monitorados, a atriz tem caminhado quase que diariamente alguns quilômetros da orla do Leblon, na Zona Sul do Rio. Na manhã de quarta-feira, não foi diferente.
A máscara, ela também vem abandonando aos poucos, depois de tomar várias doses de vacina no mês passado para voltar a ter imunidade. Quem está sempre ao seu lado, inclusive na rotina de exercícios, é Adriane Bonato, sua empresária e fiel escudeira nessa batalha pela vida.

Claudia Rodrigues se recupera de um transplante
Claudia Rodrigues se recupera de um transplante Foto: Cristiana Silva


Claudia Rodrigues se exercita com a ajuda da empresária
Claudia Rodrigues se exercita com a ajuda da empresária Foto: Cristiana Silva


Claudia Rodrigues se recupera de um transplante
Claudia Rodrigues se recupera de um transplante Foto: Cristiana Silva

Em entrevista em maio, Claudia Rodrigues, de 43 anos, falou de sua recuperação: “Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”. Em dezembro, ela planeja voltar ao trabalho: “Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”.




Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários