Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

'Não me incomodo que façam retoques nas fotos', diz Tatá Werneck, capa da revista VIP

'Não me incomodo que façam retoques nas fotos', diz Tatá Werneck, capa da revista VIPAtualmente vista nas telinhas no papel de Fedora, de "Haja Coração", Tatá Werneck deixa o humor um pouco de lado para exibir sua sensualidade em ensaio para a edição de julho da revista "VIP". "Sou uma mulher que quer se arrumar, que às vezes se sente mal, em outras se sente bem. Que de vez em quando quer mudar o cabelo. Sou uma mulher normal, como qualquer outra", afirmou Tatá ao Ego, comentando sobre as críticas que sugerem sua mudança de personalidade quando deixou a MTV para trabalhar na Globo. "Isso não tem a ver com minha ida para a Globo, tem a ver com solteirice. Fui casada por nove anos e, quando você termina, é um baque. A mudança tem a ver com meu momento. Estou com 32 anos, amadureci como mulher e, outra, sempre fui vaidosa. Só que, na minha época de MTV, as pessoas não tinham interesse nisso. Não especulavam sobre minha vida pessoal", comentou.

Tatá revelou ao site que foram feitas algumas alterações em suas fotos – atitude que não condena, ao contrário de cantora e atriz Manu Gavassi, que promoveu um boicote à VIP quando viu o resultado da edição de sua foto de capa. "Quero estar bem, me sentir bonita, mas busco não ser escrava disso. Tenho milhares de imperfeições e achei bonita a campanha da Manu. Não me incomodo que façam retoques nas fotos, mas é importante que as pessoas saibam que eles existem. Sempre que dão uma mexidinha, mas não dá para mudar, por exemplo, formato de nariz. Uma vez fizeram isso comigo, já era uma visão do outro sobre meu rosto", opinou. A edição de julho da revista chega às bancas na próxima semana.




Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários