Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Scheila Carvalho diz que não tem medo de envelhecer e conta que faz botox há 12 anos

Scheila Carvalho diz que não tem medo de envelhecer e conta que faz botox há 12 anosScheila Carvalho revelou que aplica botox no rosto há doze anos. A ex-morena do ‘É o Tchan’ falou sobre os cuidados que tem com a pele e corpo em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro. “Eu faço aplicação de botox já há algum tempo, porque ele serve para evitar de você ter certas rugas", explicou.
 
Aos 42 anos, Scheila contou que utiliza de técnicas específicas para manter-se bonita. "Uso alguns aparelhos para estimular o colágeno e faço drenagem linfática a cada duas vezes na semana. Eu faço desde os 30 anos de idade, só que moderado. Me alimento de três em três horas. Durante a semana, eu procuro seguir à risca a minha dieta de proteína, carboidrato. Nada de glúten, nem lactose, nem gordura, nem fritura, nem refrigerante. Mas aos finais de semana eu me permito, saio um pouco da dieta”, detalhou.
 
Mãe de Giulia, de 5 anos, a esposa de Tony Salles afirmou que não tem medo do envelhecimento. "Eu tenho muito medo de envelhecer, mas a mente! A mente da gente é que comanda tudo. Minha busca mesmo é para manter a minha mente sempre jovem, sempre buscamos coisas novas, e nunca deixa a minha mente ficar velhinha. Eu procuro estar sempre junto de pessoas novas, agradáveis, de astral bacana”, finalizou.




Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários