Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Kim Kardashian fala sobre gravidez: 'pior experiência da minha vida'

Kim Kardashian fala sobre gravidez: 'pior experiência da minha vida' Diferentemente de grande parte das mulheres, Kim Kardashian não gosta da experiência de estar grávida. Esperando o segundo filho do rapper Kanye West, a socialite deu uma declaração polêmica sobre o período em seu site oficial na segunda-feira (5).
 
Em um post  intitulado "O Que Realmente Acho Sobre Estar Grávida", a empresária disse: "Vou falar a verdade: para mim, gravidez é a pior experiência da minha vida (risos)".
 
A experiência de ter gerado a pequena North West, de 2 anos, não a sensibilizou. "Não gosto de um momento e não entendo pessoas que curtem isso", escreveu.
 
Lidar com "coisas nojentas" é dos motivos que faz Kim não gosta da gestação. "Vocês sabiam que você basicamente tem que usar fraldas dois meses depois de dar à luz? Ninguém me disse isso", explicou a socialite, usando a hashtag #Sosexy.
 
Apesar das reclamações, ela diz qual a melhor parte do período. "Seu precioso bebê" no final. "Vale 100% a pena", conclui.





Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários