Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Bissexual, Tati Zaqui revela que nunca fez sexo com mulher

Bissexual, Tati Zaqui revela que nunca fez sexo com mulherA cantora Tati Zaqui posou em ensaio sensual para o Paparazzo e, durante os cliques, falou mais sobre ter se assumido bissexual. A funkeira revelou, na entrevista, que nunca fez sexo com uma mulher.
 
"Nunca transei com mulher. Não me entrego fácil para as pessoas e ainda não conheci uma garota com quem rolasse confiança e que me deixasse à vontade". A cantora ainda completa: "Não é porque eu nunca fiz sexo com elas que eu não posso me assumir bi. Uma garota hetero sabe do que gosta mesmo antes de experimentar, é normal, e funciona assim pra mim também", contou a jovem. Ela afirmou, também, que já aproveitou o camarim para ficar com fãs.
 
"Homens e mulheres já passaram pelo meu camarim e rolaram, sim, uns bons pegas. Uns amassos são bem gostosos, é coisa do momento né? Quando aconteceu foi escondido, mas sexo não rolou. Eu gosto de privacidade para transar e acho que não conseguiria em um camarim", disse Tati. Tati garantiu que, na hora H, só não deixa uma coisa.
 
"Comigo só não rola sexo anal. Tenho horror só de pensar. Não tenho a menor vontade e morro de medo de sentir dor. Posso ainda morder a língua, mas acho que só abriria uma exceção para o Justin Bieber, que é meu maior sonho de consumo", brincou.




Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários