Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Platinado, Fiuk conta que mudou por desilusão amorosa e que pintará o cabelo de azul

Platinado, Fiuk conta que mudou por desilusão amorosa e que pintará o cabelo de azulNa última semana, Fiuk surpreendeu a todos aparecendo repentinamente com o cabelo loiro. Mas, segundo o próprio filho da Fábio Jr, as mudanças ainda não acabaram e ele irá pintar as madeixas de azul. O ator e cantor disse, em entrevista ao jornal Extra, que as mudanças fazem parte da sua nova fase desprendida. "Eu sempre fui muito apegado às minhas coisas. Eu estava muito tempo sem mudar e precisava me reinventar de novo. Estava há alguns anos preso a algumas coisas. Eu sempre fui meio descolado, do tipo: me dá vontade de fazer, eu vou e faço, sabe? E eu deixei de fazer muita coisa nos três últimos anos. Até que eu me toquei que eu estou com vinte e poucos anos e que essa é a hora de eu fazer tudo o que eu tiver com vontade mesmo. E eu vou continuar enlouquecendo. É legal, essa busca. Agora vou pintar o cabelo de azul, daqui a umas duas semanas”, explicou ele.
 
Sem assumir um relacionamento desde que terminou o namoro de dois anos com Sophia Abrahão, em abril do ano passado, Fiuk revela que está conhecendo melhor uma garota, mas que continua solteiro. Questionado sobre se a nova fase tem a ver com alguma desilusão amorosa, ele conta que também faz parte. “Sim, eu passei por um negócio na vida que me ajudou a me desprender. A gente fica um pouco rancoroso, né? E quando você muda o visual, você se sente novo. Parece que começa uma nova fase sua”, diz ele, sem citar nomes.
 
Fuik também confessou que ficou em choque ao se ver pela primeira vez no espelho após o processo de transformação, que durou seis horas. “No início foi um choque, foi engraçado, estranhei, parece que eu era outra pessoa”, admite. “Agora já me acostumei e estou adorando. Sei que causa um estranhamento, é normal. Mas eu fiquei bem feliz com o resultado. E eu gosto de marcar as fases, mudar a cara...”, finaliza.





Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários