Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Carla Cristina fala sobre grupo As Meninas: 'Xibom bombom não deu dinheiro'

Carla Cristina fala sobre grupo As Meninas: 'Xibom bombom não deu dinheiro'A cantora e apresentadora Carla Cristina, que comandava o Bom D+, da Record, assinou contrato em março para comandar um programa no canal E+TV. Ao se preparar para a gravação da primeira chamada de "Couvert Artístico", ela falou com o Ego sobre o período em que fez parte do grupo As Meninas.
 
"O 'Xibom bombom' estourou em Porto Seguro, entre 1999 e 2000, e conquistou o mundo. Tenho um irmão que mora na Itália com a esposa, e lá até hoje essa música toca e é tema de um comercial de uma casa lotérica. Uma amiga que vive no Japão também escuta direto por lá. O sucesso da música foi muito bom. A gente chegou a ficar cinco noites sem dormir, gravando TV, emendando com show, uma correria. Essa foi nossa rotina no auge do suceso. A gente só dormia encostada, praticamente uma na outra", relembrou a cantora. Ela revelou que o grupo chegou ao fim por conta da fala de retorno financeiro.
 
"O que houve foi que elas começaram a mudar o foco do grupo, tocar funk e outros ritmos, que não era a praia da música baiana. Aí comecei a perder o interesse em ficar ali. Além disso, o grupo acabou por ser uma banda grande que não ganhava bem. O 'Xibom bombom' não deu dinheiro. Era claro que todas ali se dedicavam demais, davam um gás, mas tinham aquela insatisfação por não ter retorno. Eu saí antes, assim que acabou meu contrato. Eu o cumpri corretamente e depois disso elas continuaram mais um tempo. Hoje, duas meninas da banda ainda tocam comigo e me acompanham nos meus discos solo. Somos amigas", contou. A ex-apresentadora do semanal Bom D+ ainda mostrou que está feliz por ser dirigida por Marlene Mattos.
 
"Ela é minha amiga faz tempo. Eu falava que ela ainda iria me dirigir e a Marlene me respondia: 'vou trabalhar com você não baiana, você é muito arretada' (risos). Esse dia chegou. Tenho um pé no Rio de Janeiro. Eu quis vir. O povo tá com saudade de mim. Tenho muitos fãs no Rio e em São Paulo, e nessas cidades é que tudo acontece. Já que com a minha música solo estava difícil chegar, vim com a televisão e estou aqui com tudo", comentou.


Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários