A atriz Maisa Silva, que começou a carreira na TV aos 3 anos de idade, revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira (7) que sofreu com bullying por causa da fama. Durante o evento, para lançar o filme "Carrossel", ela falou sobre o apelido que recebbeu.
"Poxa... Era um quadro que tinha eu em versão anã e 'ela' matava o Silvio Santos algumas vezes. Dava tiros. A galera me via na escola e dizia: 'Cuidado! É a Maisa, a menina monstro' e eu ficava um pouco brava", contou ela. A atriz garantiu que já superou o bullying e se diverte com quem a chamava pelo apelido.
"Eu sempre tive essa coisa de me zoar. E o 'Pequeno pônei', né, o Oscar Filho... Quando ele me viu, ele disse: 'Caraca, você é... não posso falar a palavra!' e eu disse: 'Você que é!'. E ele é muito zoeira também, a gente se zoa junto", comentou ela. A atriz de 13 anos afirmou, ainda, que se divertiu muito com o elenco durante as gravações.
"Curtimos muito. Uma vez a gente invadiu a balada do acampamento e estava rolando uma matinê, tocando umas músicas antigas... Tipo dos anos 2000", revelou.
Fonte: Holofote
0 Comentários