Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Transporte coletivo terá horário especial durante os shows pelo Aniversário de Ilhéus

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) de Ilhéus informa que o sistema de transporte coletivo municipal funcionará em horário especial entre esta sexta-feira, 26, e o domingo, 28. A mudança ocorrerá durante a realização do Viva Ilhéus – série de shows em comemoração ao Aniversário de 481 anos da cidade, que acontecerá no Parque de Exposições Jackson Figueiredo, no KM-5 da Rodovia Ilhéus-Olivença.

De acordo com o Superintendente de Transporte e Trânsito do município, Isaac Vinhas, a partir das 22h, além das linhas normais que fazem o itinerário até Olivença, haverá mais seis ônibus partindo do Iguape, fim de linha do Nelson Costa e Teotônio Vilela. Entre as 22h e as 02h da madrugada, mais quatro veículos farão o trajeto do centro da cidade até o local do evento.

Programação - Nesta sexta-feira, 26, no Show Viva Ilhéus, se apresentam Via de Acesso, às 20h; Kart Love, 22h; Zabumbahia (palco principal) e Mel de Forró (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No sábado, 27, a animação da festa no Parque de Exposições ficará por conta da Banda Di Bali, às 20h; Léo Santana, 22h; Forrozão (palco principal) e Di Balada (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No domingo, 28 de junho, dia do Aniversário da Cidade, a programação festiva contará com apresentações de João Almeida, a partir das 20h, a rainha do axé music, Daniela Mercury, 22h, e Danniel Vieira encerra a noite.

As apresentações musicais contam com o patrocínio do Governo da Bahia, Bavaria, Coca Cola, Solar Ambiental, Cidadelle, Alphapark, Supermercados Meira, Cicon, São Miguel, Rota e Via Metro e Serafertil.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Postar um comentário

0 Comentários