Um padre conhecido como "Almeida" foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Heitor Dias, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, por volta das 23h de quarta-feira (10). De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo de Antônio Alves de Almeida foi achado no chão da residência, com pés amarrados em uma corda de sisal.
Ainda segundo a polícia, uma outra corda, feita do mesmo material, estava enrolada no pescoço da vítima. A polícia ainda informou que uma faca e um tijolo foram encontrados ao lado do corpo. Em contato com o G1 na manhã desta quinta-feira (11), a polícia informou que o carro da vítima não foi levado e a casa estava revirada.
De acordo com a Arquidiocese de Salvador, o padre é capelão do cemitério Bosque da Paz. Segundo informações de funcionários do local, Padre Almeida costumava celebrar missa de encomendação de corpos e em memória dos mortos, que acontecem duas vezes ao mês. As próximas celebrações do capelão seriam nos dias 14 e 28 de maio.
O homicídio do Padre Almeida é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Fonte: G1
0 Comentários