Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-BBB Luan sofre acidente

Ex-BBB Luan sofre acidente e quebra perna em jogo de futebolO ex-BBB Luan Patrício sofreu uma séria lesão durante um jogo de futebol e está internado após uma entrada violenta de um dos adversários. Ao Ego, ele explicou que teve que passar por uma cirurgia.
 
"Tive a mesma fratura que o Anderson Silva teve na luta e tive que colocar uma haste interna, dois parafusos no joelho e dois parafusos na canela. Fui operado neste domingo, das 11h às 14h, e já estou melhor. A perna já está dobrando, só continua um pouco inchada", contou Luan. O ex-participante do reality show terá alta ainda nesta segunda-feira.
 
"O médico me deu uma previsão de dois meses para eu estar completamente recuperado. Eu já posso colocar o pé no chão, mas sem forçar muito. Por isso vou ter que andar de muletas por pelo menos 15 dias, quando eu volto para me consultar e ele conferir como está a recuperação, se já melhorou", explicou Luan. O ex-militar revelou que não sentiu dores na hora do acidente.
 
"Como os ossos quebraram, eu nem senti dor. Só fiquei lá deitado, imóvel. E foi a sorte do cara que me machucou. Se eu pudesse levantar, tinha corrido atrás dele", comentou.





Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários