Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Claudia Leitte fica emocionada ao reencontrar Netinho em programa do Gugu

Claudia Leitte fica emocionada ao reencontrar Netinho em programa do Gugu
Claudia Leitte participou do Programa do Gugu na noite de quinta-feira (14), e viveu um momento muito emocionante para a fluminense e para o público. Cláudia reencontrou o cantor Netinho, que esteve internado em São Paulo após dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), em 2014 e no início deste ano. “A gente não vai chorar. Meu Deus, eu não acredito é Ernesto. Estou toda me tremendo. Você sabe que eu te amo muito e tenho uma grande admiração. Obrigada Gugu, isso tem uma valor tão grande e inestimável”, disse ela ao reencontrar o baiano. Emocionado, Netinho agradeceu à amiga todo carinho e apoio durante o período que lutou para viver. "Se hoje eu consigo andar, falar, dirigir, estou ensaiando com minha nova banda, devo isso a Deus, às pessoas que oram por mim, meus médicos e saiba que você é parte disso tudo. Quando você foi ao hospital orar por mim, eu vi uma pessoa iluminada ali na minha frente. Muitas pessoas foram, mas você tem uma luz enorme", disse. Em abril deste ano, Netinho foi entrevistado por Gugu e revelou que teve ajuda da amiga para vencer a doença que quase o matou. "Claudia Leitte é outra queridíssima minha. Não sabia do lado dela de fé. Ela fez uma oração fortíssima pra mim, no meu quarto. Começou a rezar tão alto e forte, que chegou a dizer: 'Deus, te prometi que não faria isso, mas é meu amigo que está aqui, é Netinho, Ernesto. Eu tenho que gritar'", contou. Veja o reencontro:





Fonte: Holofote


Postar um comentário

0 Comentários