Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Assessor divulga fotos do bumbum de Andressa Urach antes de nova cirurgia

Assessor divulga fotos do bumbum de Andressa Urach antes de nova cirurgiaA agência AKM divulgou imagens do bumbum da modelo Andressa Urach antes dela passar por uma cirurgia no último domingo (1º) para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda pelo uso de PMMA e hidrogel.
 
De acordo com o Ego, as fotos foram um pedido do assessor da loira. O procedimento, no entanto, não conseguiu retirar todos os produtos. "O complicado é que não conseguimos tirar todo o material de uma vez. Aí tiramos um pouco e um tempo depois a outra parte piora. E ela aplicou metacril com hidrogel que são duas substâncias que não podem ser utilizadas juntas. Isso inclusive consta na bula do hidrogel. Existe essa contraindicação para não misturar as duas coisas", disse Felipe Tosak, cirurgião responsável pelo tratamento de Andressa.

Nesta segunda-feira (2), Andressa havia dito ao Ego que gostaria de retirar todos os produtos que foram aplicados, também, na nádega direita. "Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles (os médicos) não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer", afirmou. Veja mais fotos abaixo:

          

Postar um comentário

0 Comentários