Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

BBBaby? Talita é aconselhada a pedir teste de gravidez

BBBaby? Talita é aconselhada a pedir teste de gravidezA sister Talita reclamou, na noite deste domingo (22), que ainda não recebeu a pílula do dia seguinte pedida à produção do Big Brother Brasil 15. A aeromoça mantém relações sexuais com o ex-jogador Rafael e, no início do confinamento, precisou do medicamento.
 
"Eu não tomo anticoncepcional, me baseio pela tabelinha", disse a aeromoça durante conversa com Angélica. "Depois que eu tomei a pílula na primeira semana, menstruei no dia 10", contou. Angélica aconselhou a amiga a pedir não só a pílula, mas também um teste de gravidez.
 
"Fala, 'eu estou desesperada porque ocorreu um ato'. Se não for possível mandarem outra, pede um teste [para gravidez], um exame clínico", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários