Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Claudia Leitte revela que troca mensagens com Ivete Sangalo via Whatsapp

Claudia Leitte revela que troca mensagens com Ivete Sangalo via Whatsapp A cantora Claudia Leitte participou nesta quarta-feira (29) do programa 'De Cara', na rĂ¡dio 'O Dia'. Durante a entrevista, a artista carioca voltou a falar sobre os boatos de que existe uma certa rixa com Ivete Sangalo. A loira declarou que nĂ£o sĂ³ mantĂ©m um bom relacionamento com a artista baiana, como costuma trocar mensagens com ela atravĂ©s do WhatsApp. "Essa pergunta da rivalidade Ă© tĂ£o chata, porque Ă© tĂ£o velha, tĂ£o antiga. Se eu tivesse algo contra ela ou ela contra mim, a gente jĂ¡ teria feito o maior barraco do mundo. Eu tenho o Whatsapp dela, a gente troca piada, se fala, o relacionamento Ă© Ă³timo, mas a gente nĂ£o tem tempo de viver uma na casa da outra. Isso nĂ£o Ă© rivalidade. Nunca teve nada de briga, nada que eu nĂ£o goste, nada", declarou.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios