Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

NO BABESP, SOUTO E RUI ESTÃO EMPATADOS

Da Coluna Tempo Presente
A última pesquisa do Babesp, ou DataNilo, concluída ontem, dá Paulo Souto 35% contra 34% de Rui Costa. Ou seja, empate literalmente, com Lídice da Mata lá atrás, com 6%. Os demais candidatos: Renata Mallet, 1%, Da Luz, 1%, e Marcos Mendes, menos de 1%.

Quando a pergunta é feita ‘com apoio’, Rui Costa, com Dilma, Lula e Jaques Wagner, pula para 38%, contra 33% de Souto, com ACM Neto e Aécio Neves, e 7% de Lídice, com Marina.
É a primeira vez que o Babesp registra Rui na dianteira. Foram ouvidas duas mil pessoas em 85 municípios entre quarta e a segunda-feira, 29. Na aferição do segundo turno, Rui também aparece pela primeira vez na frente, com 40% contra 37%. A mesma pergunta feita ‘com apoio’, Rui sobe um ponto e Souto cai um.
Pelos números do Babesp, as denúncias com o Instituto Brasil deixaram os petistas uma semana na defensiva, mas não parecem ter surtido o efeito pretendido, estancar a tendência de crescimento de Rui. O Ibope, que se contrapõe ao Babesp, só registrou pedido de pesquisa ontem.
Presidência - Deu Dilma 56%, Marina 22% e Aécio 11%. Pastor Everaldo tem 1%, e os demais candidatos, menos de 1%. Pelo Babesp, se dependesse dos baianos, não haveria segundo turno presidencial.
Governo Wagner - Na avaliação do governo Wagner, a pesquisa apontou 31% de ótimo/bom, 37% de regular e 25% de ruim/péssimo; 53% aprovam e 37% desaprovam.
Governo Dilma - Está melhor do que o de Wagner. Deu 50% de ótimo/bom, 33% de regular e 16% de ruim/péssimo.

Fonte: Otabuleiro

Postar um comentário

0 Comentários