Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Xuxa critica celebridades que aderiram ao desafio do gelo e não doaram

Xuxa critica celebridades que aderiram ao desafio do gelo e não doaram
Xuxa criticou duramente as celebridades que estão fazendo graça nas redes sociais tentando de tudo para aparecer no tal desafio do gelo. Segundo a apresentadora, deveríamos cobrar se eles realmente estão doando para instituições que lutam contra a Esclerose Lateral Amiotrófica ou só fazendo cena para aparecer na mídia. Confira abaixo o desabafo de Xuxa:
 
"Não aguento mais ser indagada sobre o 'Desafio do gelo'. Então, lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse 'desafio', porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate dessa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica). Eu desafio a cada um de vocês, que me perguntam toda hora se eu já 'aderi', a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha 'merrequinha' ) para a instituição. E mais, continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença - ELA. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença. Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei".

Postar um comentário

0 Comentários