
Vindo de uma sequência de 11 vitórias em outros eventos de MMA, Bidu teria a sua estreia no dia 2 de agosto, no UFC 176. Entretanto, com o cancelamento da competição devido a lesão de José Aldo, que enfrentaria Chad Mendes na luta principal da noite, o seu primeiro confronto na categoria peso-leve pela federação foi remanejado para esta semana, o que fez com que Valmir prolongasse a sua preparação para a estreia.
"Lógico que tinha ansiedade de fazer logo minha primeira luta no UFC, mas como foi pouco tempo de adiamento acabou sendo bom. Estou mais forte fisicamente e no meu peso ideal para estrear com vitória" afirmou Bidu, em entrevista coletiva. Em relação a James Vick, que segue invicto pelo UFC, o baiano destacou que vem estudando o adversário e o treinamento com outros atletas da Nova União, sua equipe, o ajudaram a melhorar o seu condicionamento. "Deu para treinar mais e estudar melhor o James Vick. O camp foi bem forte e prolongado. Dosamos bem os treinamentos, fortalecendo a parte técnica. Treinei com feras como o próprio José Aldo, o Renan Barão e o Léo Santos. A Nova União tem isso de muito positivo. Todos me deram instruções sobre o UFC. Chego pronto e cada vez mais confiante" reiterou o lutador.
O UFC Fight Night 49 terá 11 lutas no total, com a presença de atletas dos Estados Unidos, Irã, Finlândia, França, Canadá e Brasil, e poderá ser assistido no canal pago Combate, com início às 19h30 no horário oficial de Brasília.
Confira os confrontos:
CARD PRELIMINAR
Wilson Reis x Joby Sanchez
Ben Saunders x Chris Heatherly
Aaron Phillips x Matt Hobar
Beneil Dariush x Tony Martin
Neil Magny x Alex Garcia
CARD PRINCIPAL
Chas Skelly x Tom Niinimaki
James Vick x Walmir “Bidu” Lazaro
Max Holloway x Mirsad Bektic
Francis Carmont x Thales Leites
Mike Pyle x Jordan Mein
Benson Henderson x Rafael dos Anjos.
0 Comentários