Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

FALSA DENTISTA FOI DETIDA EM ILHÉUS

Mais um falso dentista foi flagrado no exercício ilegal da profissão no sul da Bahia. A técnica de prótese dentária Ademilza Cavalcante de Melo, de 40 anos, estava fazendo procedimentos exclusivos de um dentista, como extração.
 De acordo com a fiscalização do Conselho Regional de Odontologia da Bahia, em um consultório clandestino em Ilhéus a falsa médica atendia, em média, quatro pacientes diariamente. Ademilza foi flagrada na quinta-feira.
 Foi o segundo caso de exercício ilegal da profissão no sul da Bahia nesta semana. Em Itabuna, no bairro Santo Antônio, na quarta-feira, Orestes Oliveira, de 52 anos, foi preso em flagrante enquanto fazia atendimento.
 Segundo o Conselho Regional de Odontologia, Orestes Oliveira atuava ilegalmente há 12 anos. Ele atendia em média cinco pessoas por dia. Os dois falsos dentistas vão responder a processo por exercício ilegal da profissão.
 Neste ano foram registrados 21 casos de pessoas exercendo a profissão de dentista ilegalmente. Quem procura atendimento clandestino corre o risco de contrair doenças como hepatite e HIV. (A Região)

Fonte: Otabuleiro

Postar um comentário

0 Comentários