Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Em mídia social, viúva de Fernandão repudia ofensas da torcida do Grêmio em clássico Gre-Nal

Em mídia social, viúva de Fernandão repudia ofensas da torcida do Grêmio em clássico Gre-NalApós a torcida do Grêmio entoar cânticos “celebrando” a morte do ex-jogador Fernandão, vítima de um acidente de helicóptero no dia sete de junho deste ano, a viúva do ex-atleta, Fernanda Costa, utilizou a sua conta no Instagram para repudiar o ato da torcida tricolor no último clássico Gre-Nal, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

"Primeiramente quero agradecer aos gaúchos, colorados e gremistas! Foram tantas homenagens que o Fer recebeu! Muito maior do que o que aconteceu no domingo! Quero agradecer em especial dirigentes e torcedores do Grêmio, pois recebi deles também muito carinho! Temos muitos ovos gremistas, GRANDES AMIGOS! Que hoje inclusive estão me ajudando muito! Sei que acima de clube somos pessoas, e o Fer sabia como ninguém respeitar isso! Fiquei triste, porque meus filhos estavam lá, foi o primeiro Gre-Nal da vida deles, e era Dia dos Pais! Foi maldade! Para minha família o SER está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas, pois hoje, mais que nunca, tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha hoje! Então, como disse JESUS: "PAI, PERDOA-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM". É muito pequeno para se dar valor" postou Fernanda.

Além da viúva, o próprio Grêmio repudiou o ato organizado por torcedores da equipe tricolor. “Só uma pessoa que não tenha nenhum valor, um aleijado moral, vai ironizar a morte de alguém. Ainda mais o Fernandão, que foi um atleta exemplar, uma grande pessoa, que, claro, ganhou vários Gre-Nais contra o Grêmio. Fosse o que fosse. Debochar da morte é ato de quem não tem nenhuma civilidade. São uns tarados que saíram de casa. É lamentável. O Grêmio esteve solidário com a dor da família. Com a perda do ídolo maior. O Grêmio repudia esse tipo de atitude e lamenta profundamente. Foi insalubre. Quem fez isso tem que ser expurgado de ir ao estádio. É uma gentalha” afirmou Nestor Hein, vice-presidente da equipe gaúcha.

Além das ofensas, os torcedores do Grêmio danificaram 25 cadeiras do Estádio Beira-Rio, o que trará um prejuízo de cerca de R$ 7,5 mil aos cofres da sua própria equipe, já que existe um acordo entre os dois clubes para ressarcir os danos causados pelas suas torcidas em estádios adversários. 

Postar um comentário

0 Comentários