Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Cantor gaúcho Armandinho assume ser alcoólatra

Cantor gaúcho Armandinho assume ser alcoólatraO cantor Armandinho, conhecido pelo público brasileiro por conta do sucesso da música “Desenho de Deus”, assumiu em uma postagem no Instagram que é dependente de álcool. O músico postou uma foto com a legenda: "Galera agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez Perdão!". Confira abaixo imagem da postagem do artista: 
 

Postar um comentário

0 Comentários