Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Malhado festeja liderança de Jabes na corrida eleitoral

Horas após a publicação pelo Jornal Agora de pesquisa apontando a liderança de Jabes Ribeiro (PP) na disputa eleitoral, a Coligação Por Amor a Ilhéus tomou conta do Malhado, na tarde de sábado, 22. Realizada pela renomada empresa Gasparetto Estatísticas, a pesquisa mostra Jabes com 59,7% de votos válidos (nominais). Embalados pelo clima de vitória, os militantes invadiram as principais ruas do bairro,  cantando o refrão "volta Jabes, volta meu prefeito".
A “onda azul” da vitória contagiou os moradores que receberam com entusiasmo o futuro prefeito de Ilhéus, acompanhado do vice Cacá (PMDB), candidatos a vereadores e autoridades municipais. Por onde passa, Jabes recebe o carinho e o apoio da população que acredita na sua competência e prestígio político para tirar Ilhéus do marasmo administrativo dos últimos oito anos.
Ovacionado pela população, Jabes agradeceu a todos que estão fazendo parte dessa história de mudança por amor a Ilhéus e pediu à “caravana do amor por Ilhéus” que continue trabalhando para consolidar a vitória em 7 de outubro. O vice-presidente do PCdoB baiano e dirigente da Bahiagás, Davidson Magalhães, enfatizou a incompetência do atual prefeito. "Estamos vivendo um grande momento na nossa região. Ilhéus não quer mais a turma deste prefeito que está aí, considerado o pior da história. Com Jabes no comando, o município garantirá os investimentos que precisa para voltar a crescer e nós já asseguramos a instalação do gasoduto".
Durante o percurso, Jabes e sua caravana dividiram com os moradores do Malhado a indignação pela sujeira acumulada nas ruas e praças, assim como acontece em todas as partes de Ilhéus. O lixo deixado pelo prefeito contaminou também a campanha da vereadora omissa e incompetente que assina embaixo dos desmandos da administração municipal. Eleita para defender os interesses do povo, a candidata de Newton Lima prefere se ocupar em burlar a lei eleitoral e enganar o povo com pesquisas falsas encomendadas a empresas fantasmas.  

Postar um comentário

0 Comentários