Agora a pouco teve inicio o debate articulado pela Rádio Santa Cruz. No entanto, para a surpresa de muitos ilheenses e dos candidatos adversários nem todos se fizeram presente. Isso porque, a professora Carmelita Ângela que disputa a cadeira macia do palácio Paranaguá pelo Partido dos Trabalhadores (PT), não compareceu ao encontro político.
Ao dar inicio as apresentações, o jornalista e condutor do debate, Ramiro Aquino, abriu os microfones para os candidatos a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP) e Jorge Luiz (PSOL), que não perderam tempo em criticar a falta da professora.
“Quero lamentar a ausência da Vereadora Carmelita, candidata pelo PT, que infelizmente fugiu do debate. Garanto que essa não seria a melhor alternativa, mas, acredito que por inexperiência política e falta de compromisso com a população, ela decidiu não comparecer”, declarou ex-prefeito e candidato a reeleição, Jabes Ribeiro.
O candidato pelo PSOL, não ficando por baixo, também criticou: “Lamento aqui a ausência da candidata do prefeito Newton Lima, que fugiu do debate. A atitude de Carmelita representa uma renúncia ao governo de Ilhéus”, salientou Jorge Luiz.
Não se sabe até então o motivo pelo qual Carmelita (PT) não compareceu ao debate. Enquanto isso a conversa vai fluindo na Santa Cruz. Vamos esperar e ver quem leva a melhor, respondendo as perguntas estruturadas pelos ouvintes e as expectativas geradas pelos ilheenses.
Fonte: O Tabuleiro.
0 Comentários