Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Panicat afirma que luta para engordar

Thais Bianca

São poucas as mulheres que devem dizer que lutam para engordar, ainda mais aquelas que precisam estar com tudo em cima pra fazer bonito na TV, como a panicat Thaís Bianca. Pois a moça, que se considera rata de academia, revelou que perde até um quilo se ficar o dia inteiro sem comer e que, por isso, não faz dietas sacrificantes.
— Não estou precisando de uma dieta regrada. No início do ano até comi muita gordura. Pra perder uns quilinhos fiz uma dieta de carboidrato por 12 dias e emagreci demais. Hoje só não como farinha branca, fritura e refrigerante — disse.
Com 1,68 e 59 quilos, Thaís diz que hoje está muito satisfeita com o corpo, mas que já fez besteira em nome da beleza.
— Já tomei bomba (Stanozolol), mas isso só estraga a saúde. Às vezes você é mal orientada, mas com boa alimentação você consegue o mesmo resultado, só que demora mais. É só ter um pouco de paciência — aconselha.
Depois do mau passo, Bianca aumentou a proteína e o carboidrato na alimentação.
— Como não preciso de nada radical não cortei o doce, e isso é o que mais causa a celulite. Não posso dizer que não tenho nenhuma, mas o mínimo do mínimo, que não aparece. Tomo muito cuidado. Me sinto como espelho pra muitas mulheres, então me empenho mais.
Rata de academia, panicat Thaís Bianca conta que perde peso com muita facilidade
E o empenho se estende para o cabelo. Por causa da cor rosa que adotou após entrar no “Pânico”, Thaís diz que reforçou a hidratação.
— Estou tendo um cuidado bem grande. Meu cabelo é fino e acabei de descolorir inteiro ele. Mas procuro produtos bons e tenho bons profissionais. Quando era loira já fazia bastante hidratação.
Quer ficar de bem com seu corpo como a panicat? Comece pelas dicas que ela dá!
— A primeira coisa é estar bem consigo mesma, levantar e agradecer por estar viva. Procure um exercício físico, nem que seja em casa. Você pode trocar o elevador por escada, por exemplo, e fazer duas séries de 50 abdominais. Trocar o doce por algo diet e light e o refrigerante pelo suco também é uma boa. Para a pele, é sempre bom passar cremes, protetor solar, maquiagens boas, que tenham protetor e que não agridem a pele. Fonte: Extra


Postar um comentário

0 Comentários