Atendendo convite do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes e Vendedores Ambulantes de Ilhéus, o próximo prefeito da cidade, Jabes Ribeiro (PP), visitou pela segunda vez nesta campanha a Central de Abastecimento do Malhado, na manhã de domingo, 26, verificando as deficiências do local. Ao lado do vice Cacá, candidatos a vereador e militantes da Coligação Por Amor a Ilhéus, o governante foi acolhido com entusiasmo por comerciantes e consumidores.
Jabes garantiu empenho na próxima gestão para concretizar uma reforma geral na Central de Abastecimento, tanto no aspecto físico como padronização e manutenção dos boxes, além da segurança e organização administrativa do local. O açougueiro Ubiratan Neves de Sousa, 54 anos, disse que a categoria deseja a reativação do matadouro municipal e se queixou das dificuldades enfrentadas atualmente por causa de problemas estruturais.
Marcelo Bispo, conhecido como Marcelo do Requeijão, trabalha na Central de Abastecimento do Malhado desde sua fundação, em 1981, e compara a situação do espaço no período em que Jabes era prefeito com a condição atual. “Naquela época, a segurança funcionava, pois contávamos com a presença dos guardas municipais. Antes isso aqui era um centro turístico e hoje está defasado, por isso queremos que Jabes retorne”, enfatizou.

0 Comentários