Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Piloto de F1 sofre grave acidente em treino

Encaminhada ao hospital após o grave acidente que sofreu, Maria de Villota Piloto da equipe de Formula 1 Marussia, já está consciente a ponto de conversar com seus familiares. Segundo comunicado da equipe, a piloto espanhola sofreu ferimentos no rosto, mas está com o estado estável.
"Desde que Maria entrou no hospital nesta manhã, ela recebeu a melhor atenção médica possível do hospital, o melhor centro de trauma da região. Villota está consciente e segue sob os cuidados médicos. A equipe espera outros resultados de exames para fazer mais comentários. A prioridade da escuderia é Maria e sua família", diz o comunicado da equipe.
Piloto de testes da Marussia, de Villota sofreu grave acidente em seu primeiro teste com o carro da equipe russa, na manhã desta terça-feira, quando chocou-se com um caminhão estacionado na pista do aeroporto de Duxford, na Inglaterra.
Imediatamente, a espanhola seguiu para um hospital em Cambridge. Numa primeira análise, Gary Sanderson, do serviço de ambulância local, disse que o acidente era grave e que ela corria risco de morte. Maria de Villota é filha do ex-piloto de Fórmula 1, Emilio de Villota, e tem 32 anos

Postar um comentário

0 Comentários