E foi dada a largada. A partir dessa sexta-feira, dia 6 de julho a campanha eleitoral está liberada. E, como vem se consolidando a cada ano, as redes sociais se configurarão como importantes ferramentas para que os candidatos possam divulgar seus nomes, e, em alguns casos, os seus possÃveis projetos para a cidade.
Mas, essas mesmas redes sociais, estão servindo como espécies de palco para fervorosos embates entre entusiasmados cabos eleitorais. E nesse embalo não estão faltando as mais variadas difamações de baixo calão, mentiras e baixarias diversas. Vale ressaltar que isso é só por parte dos cabos eleitorais, pois os candidatos, fruto dessa paixão exacerbada, ainda não se manifestaram.
Vale ressaltar que esse baixo nÃvel também está atingindo alguns meios de comunicação, onde os ataques aos candidatos “adversários” são constantes. Azar de quem se aventura a ler ou ouvir essas ladainhas, que, há de convir, não acrescentam absolutamente nada a ninguém. Vale lembrar que a Justiça Eleitoral estará atenta ante tais situações, e poderá multar determinados candidatos que estejam financiando tais ataques, ou simplesmente classificando isso como campanha aberta.
Mas isso é só o começo. O que esperamos é que o baixo nÃvel dos debates não sejam convencionados, e o que de fato importa, ou seja, as exposições dos projetos, ganhem o espaço devido, afinal de contas, é o que deveria interessar os eleitores.
Fonte: Agravo

0 Comentários