Um dia após as trocas de farpas e acusações no Twitter com Wanderlei Silva, Vitor Belfort fez sua primeira troca de curativos na mão esquerda. O lutador se machucou durante um treino, onde deslocou os ossos da mão, e anunciou no sábado que não entraria no octógono no UFC 147, no dia 23 de junho, em Belo Horizonte.
O peso médio colocou fotos no seu Twitter nesta manhã, após ser atendido pelo médico Michael Simoni, ex-médico do Fluminense, com quem está fazendo tratamento e cuidando da lesão no osso.
“Aí galera as primeiras fotos trocando o curativos... Obrigado meu doc @michaelsimoni pelo cuidado e carinho!”, escreveu no microblog.
Belfort, que é um dos técnicos do reality show "The Ultimate Fighter Brasil" (TUF), iria enfrentar Wanderlei, que também é treinador do programa, no UFC 147. Os dois fariam a revanche da luta de aconteceu em 1998, quando o Fenômeno, então com 18 anos, nocauteou o Cachorro Louco com apenas 44 segundos de luta, ainda no primeiro round. Até o momento, o presidente do evento Dana White não anunciou o substituto de Belfort na luta principal.
Fonte: Extra

0 Comentários