A turista paulista Maria Cecília de Abreu, de 58 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (25) durante um assalto ao hotel Village Back Door, em Ilhéus (a 456 km de Salvador), na praia de Olivença, sul da Bahia. Segundo informações da Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista), Maria Cecília veio de Angatuba e estava no hotel com um grupo de turistas da CVC Turismo, desde o último sábado (21).
De acordo com a delegada Adriana Paternostro, quatro bandidos invadiram o hotal e a vítima estava no quarto com uma amiga, quando os criminosos arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Informações preliminares apontam que Maria Cecília fez um movimento brusco e foi atingida por três tiros.
Os criminosos fugiram em um Gol vermelho, segundo testemunhas. A amiga da vítima, que não teve o nome divulgado, está na delegacia prestando depoimento.
A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os bandidos teriam invadido o local, armados, para roubar pertences dos hóspedes. O valor roubado não foi informado.
Parentes da vítima foram avisados e devem ir a Ilhéus para cuidar do translado do corpo para São Paulo.

6 Comentários
como é q pode tira um vida!!!
ResponderExcluircadê a segurança do hotel,fiquei hospedada nesse hotel dias antes eu meu esposo e filho nao tem segurança nenhuma que medo e lindo o lugar mas depois disso eu nao irei mais DEUS me livre........
ResponderExcluirMeu irmao morreu neste hotel no ultimo dia 24/11/2014, queria saber oque ocorreu exatamente, quem souber se manifeste por favor. Minha familia esta sofrendo muito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCorrigindo, o dono não era argentino e sim Italiano.
ExcluirFui assaltada neste Hotel em 2004 e no dia seguinte fomos remanejados para outro hotel pela CVC.
ResponderExcluirNa época acreditávamos que era tudo armado com o Italiano dono do hotel para que pegasse a grana do seguro.
Só existia uma viatura que fazia a ronda em toda a orla.
Levaram o dono do hotel com o carro dele e o deixaram com o carro em menos de 5 km do hotel!!!
E a policia disse que só poderia fazer o BO no dia seguinte, pois a delegacia do turista ficava fechada a noite.
Essas historias são muito estranhas.
Segurança zero e a CVC ainda continua trabalhando com eles>
Muito estranho mesmo.