Na manhã desta quinta-feira (5) foi a Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico de Marinalva Maria dos Santos Souza, 55, moradora da localidade dos Três Riachos, às margens da BR-116 Sul, morta a pedradas e facadas próximo a ponte do Rio Jacuípe, localizada no Km 428 da mesma rodovia.
O autor do crime foi o presidiário Roniel de Lima Almeida, 30, liberado do Conjunto Penal de Lauro de Freitas na última quarta-feira (28), para passar a Páscoa em liberdade, após oito meses preso. Ele foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), caminhando na Estrada no Feijão, ainda na BR-116.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Homicídio e negou a autoria do crime, mas minutos depois, o mesmo confessou o delito. A dona de casa ainda foi socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Investigadores levaram o acusado até o local do homicídio, para recolher faca usada no crime e reconstituir ação que resultou na morte de Marinalva. Roniel foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e homicídio qualificado e encontra-se a disposição da Justiça no Complexo Policial Investigador Bandeira.
O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O cara tava preso por estupro e a Justiça coloca ele em liberdade após só 8 meses preso, essa morte tem ser colocada conta da justiça, solta um criminoso perigoso, tá pronta a violência.
Fonte:Bom dia Feira

0 Comentários