A multinacional Coca-Cola apresentou nesta terça-feira (8), em São Paulo, a garrafa de Crystal Eco, marca de água engarrafada da companhia no Brasil. A nova embalagem tem 20% menos plástico e é uma das grandes apostas da empresa no campo da reciclagem e de tecnologia. A nova garrafa é mais fina e fácil de torcer, o que ajuda no momento da reciclagem. Esse, aliás, será o grande mote da campanha criada pela NBS, que convida o público a torcer a garrafa: Torça, faça um pedido e atraia coisas boas.
O comercial que integra a comunicação publicitário será produzido pela Dínamo Filmes e terá a estreia das peças de divulgação na mídia em janeiro de 2012. O lançamento da garrafa Crystal Eco será realizado durante o SWU, festival de música que acontece neste final de semana em Paulínia, São Paulo.
O comercial que integra a comunicação publicitário será produzido pela Dínamo Filmes e terá a estreia das peças de divulgação na mídia em janeiro de 2012. O lançamento da garrafa Crystal Eco será realizado durante o SWU, festival de música que acontece neste final de semana em Paulínia, São Paulo.
Fonte. BH
.jpg)
0 Comentários