Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Professor Homossexual é espancado e enterrado vivo

Um professor homossexual, de 50 anos, foi espancado a pauladas, amordaçado e enterrado vivo em um matagal às margens da rodovia Transamazônica, em Brasil Novo (PA), na madrugada desta sexta-feira (13). Ele conseguiu sair da vala onde foi jogado desacordado por dois rapazes e pedir socorro na estrada. De acordo com a investigação policial, a vítimas sofreu fraturas no rosto e em um dos braços, além de escoriações pelo corpo. O professor está internado em observação no Hospital Regional de Altamira (PA).
A vítima mantinha um relacionamento com um dos dois suspeitos presos em flagrante na noite do crime, segundo a Polícia Civil. "A série de crimes começou entre quatro paredes. A vítima conhecia um dos agressores e isso facilitou para que a dupla conseguisse entrar na casa do professor. Houve uma discussão entre a vítima e o 'amigo' dele sobre a presença de um segundo rapaz na casa. Foi quando um deles dominou o professor e deu uma gravata nele", explicou o delegado Cristiano Nascimento.
A sequência de crimes começou após a vítima ser dominada pela dupla, que resolveu levar objetos pessoais do professor como notebook, eletroeletrônicos, telefone celular e cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro. "Os dois levaram a vítima desmaiada no carro dela até Vitória do Xingú (PA), onde tentaram sacar dinheiro da conta do professor, mas não conseguiram. Em seguida, eles foram até Uruará (PA) e pegaram uma estrada vicinal até Brasil Novo, onde arrastaram a vítima até um matagal", afirmou o delegado.
No local, ainda segundo Nascimento, os dois começaram a espancar a vítima. "Os depoimentos dos dois são conflitantes no quesito de quem foi o agressor da vítima. Um acusa o outro, mas o fato é que o professor, que é conhecido na cidade por ser homossexual, sofreu vários golpes com pedaço de pau e desmaiou. Eles acharam que o professor estava morto e jogaram o corpo da vítima em uma vala, jogaram terra e folhas sobre ele", disse o delegado.
Os dois rapazes foram presos com o carro da vítima e os objetos roubados da casa dela. Eles foram levados para Superintendência da Polícia Civil em Altamira, onde aguardam a decisão judicial sobre o presídio que serão levados.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários