Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Presidenta decreta que Neymar vai ser Ministro

Genival Lacerda e Ivete


"Sou presidenta da Bahia e o Neymar vai ser meu ministro. Se a coisa pegar, vou chamar ele para ser ministro de Ivetinha", disse a cantora ao puxar o bloco Coruja, no circuito Campo Grande, na tarde deste domingo (19), em Salvador. Em seguida, ela chamou Genival Lacerda para o trio. "Quando eu era pequena, meus amigos ficavam tirando onda de meu Chevette, mas agora eles têm de segura essa Ferrari", brincou.
"Ô, coitadinha da Ivete", disse o cantor paraibano, que não tirava o olho da boutique da cantora. "Vamos ver esse jegue. Quero ver o jegue", disse ela, puxando a música famosa do cantor: "De quem é esse jegue?". Em seguida, a dupla entoou "Severina Xique-xique."
O atacante Neymar, do Santos, disse que adora o carnaval de Salvador (este é o segundo ano que ele curte a folia na cidade), mas confessou não ter coragem de desfilar na corda ou na pipoca do trio elétrico. "Na corda, lá em baixo? Na pipoca? Não tenho coragem, não", disse ele, aos risos, ao G1. Ele viu a passagem do trio da Timbalada com Carlinhos BrownNa tarde deste domingo, ele está no circuito do centro da cidade, onde a primeira grande atração foi o cantor e compositor Carlinhos Brown, sem cordas, junto com Denny e ex-timbaleiros.
Fonte G1

Postar um comentário

0 Comentários