Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Direto do Blog Agravo, Secretários vão pedir demissão


Com a saída do secretário de governo, Alisson Mendonça, outros secretários ligados a tendência do deputado federal Geraldo Simões, também estão de saída do governo municipal. O secretário de administração, Fernando Hughes e o secretário de saúde, Alexandre Simões, vão entregar o pedido de exoneração nessa quinta- feira ao prefeito Newton Lima.
Segundo informações chegadas ao Blog, com a saída de Alisson, Hughes e Alexandre Simões alegam que não existe mais clima para continuar na administração, principalmente depois que o prefeito escolheu a vereadora Carmelita Ângela como a sua candidata a prefeita.
Agora vereador, Alisson vai continuar pré - candidato a prefeito fora do governo, lutando dentro do partido

Postar um comentário

0 Comentários