O Comando da Polícia Militar da Bahia informou, na tarde desta quinta-feira (2), que devido ao clima de tensão e aos arrastões realizados em Feira de Santana, em virtude da paralisação da PM na cidade, reforçou a segurança no município, que fica a cerca de 100 km de Salvador, e em Ilhéus, no sul do estado. Relatos de moradores de Feira de Santana informam que a cidade está sem transporte coletivo e que várias lojas do comércio foram fechadas, como forma de prevenção a saques.
Em nota, o comando da PM informa que foram deslocadas viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte para Feira de Santana, e enviadas equipes da CIPE Cacaueira para Ilhéus, no intuito de garantir a segurança da população nas duas cidades.
O prefeito de Feira de Santana anunciou nesta quinta que solicitou reforço do Exército para auxiliar na segurança da cidade e que reforçou o patrulhamento da Guarda Municipal no local.
De acordo com informações do Centro Social do Hospital Emec, em Feira de Santana, um policial deu entrada na unidade na tarde desta quinta-feira (2), vítima de arma de fogo. O hospital disse ainda, que não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: G1 Bahia
0 Comentários