Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Colo-Colo terá apoio de empresas para voltar a 1ª

Colo-Colo campeão


A equipe esportiva da rádio Santa Cruz trouxe uma boa notícia para os torcedores do Colo-Colo.

Segundo os radialistas Néo Bastos e Bira Madureira, pelo menos cinco empresas instaladas em Ilhéus estão prestes a fechar apoio ao Tigre, que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano, a partir de abril.

Com o apoio local, o clube poderá montar um bom elenco e disputar, com chances reais, uma vaga na elite do futebol baiano. As reuniões seguem a todo vapor.
Direto do Blog do Gusmão

Postar um comentário

0 Comentários