![]() |
| Caetano Veloso e sua ex Paula Lavigne |
O cantor e compositor Caetano Veloso apresentava o Pelourinho a amigos, entre eles, o rapper Criolo e a cantora Mariana Aydar, juntamente com sua ex-mulher, a produtora de cinema, Paula Lavigne, quando foi surpreendido, na última terça-feira (31), por um ladrão no Centro Histórico. De acordo informações publicadas pelo próprio em um artigo publicado no jornal O Globo deste domingo (5), o criminoso levou da produtora uma corrente descrita como “fina e sem muito valor”, e ainda deixou-lhe marcas no pescoço.
“Sou uma baiana convertida, vou a Salvador há 30 anos e meu filho nasceu aÃ, por isso preciso dizer que a situação da cidade é muito triste, de doer no coração”, desabafou Paula. Entre os pontos criticados por ela, estão os buracos nas ruas, o descaso com o Aeroclube, os Ãndices de dengue e, sobretudo, a violência.
A ex-de Caetano contou ainda que, ao procurar a delegacia do Pelourinho para registrar a ocorrência, teve que aguentar "piadinha" da polÃcia, que tratou o caso com descaso. “O ladrão me roubou uma corrente, e quando fui fazer o boletim de ocorrência na polÃcia, o agente só faltou rir de mim, dizendo: 'isso é normal, acontece sempre por aqui'”, protestou Paula.
Fonte: Bahia Noticias

0 Comentários