Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Herrera, alcoolizado, atropela, mata, condenado a pagar 90 mil

Campeão da Copa Sul-Americana com o Universidad de Chile e eleito o melhor goleiros das Américas em 2011, Jhonny Herrera não começou o ano de forma tão auspiciosa. O jogador da La U foi condenado, nesta terça-feira, a pagar US$ 49 mil (cerca de R$ 90 mil) à família de Macarena Matamala como forma de indenização pela morte da moça, vitimada em um atropelamento ocorrido em 20 de dezembro de 2009.
Além da questão financeira, o “Super Boy” não poderá deixar o Chile e ainda terá de se apresentar com regularidade ao Tribunal. Além disso, sua carteira de motorista foi apreendida por seis meses e Herrera terá que doar equipamentos esportivos a escolas de futebol de crianças carentes
O goleiro, que teve passagem ruim pelo Corinthians em  foi considerado culpado pelo acidente, decisão essa que ganhou força após os exames constatarem que o goleiro estava alcoolizado ao volante.
Os pais da vítima, no entanto, já anunciaram que apelarão da decisão, pois exigem que o jogador da La U seja preso.
- Jhonny Herrera matou minha filha e o dinheiro não vai consertar isso. É uma pessoa com problemas psiquiátricos, e espero que se recupere, ou vai continuar matando gente - disse Javiera Matamala, mãe de Macarena às agências de notícias.
Fonte:globo.com

Postar um comentário

0 Comentários